17 de mar de 2010

Conexão Vivo 2010 selecionará 50 artistas

O Conexão Vivo recebe até o dia 22 de março inscrições de artistas de todo o Brasil, que queiram fazer parte da rede do programa. Serão selecionados 50 artistas para um circuito de shows, seminários e oficinas, que irá percorrer 11 cidades de Minas Gerais, Bahia e Pará ainda no primeiro semestre do ano.

O Conexão Vivo permite a colaboração entre artistas, produtores, jornalistas, gestores, público, pensadores e investidores culturais. O edital 2010 dá a oportunidade para que um novo time de artistas se relacione com essa rede e potencialize suas carreiras.

Podem participar músicos com carreira solo, bandas e DJs. Além de se integrar a esse ambiente colaborativo e participar da programação do Conexão Vivo, os selecionados vão fazer parte da coletânea virtual do programa, e 12 artistas participarão de um LP e ganharão um videoclipe de animação para uma de suas músicas.

46 artistas serão escolhidos por uma curadoria especializada, formada por representantes dos projetos que integram a rede Conexão Vivo e por profissionais de reconhecimento nacional.

O público também vai participar da escolha: outros 4 artistas serão escolhidos diretamente por meio do voto popular no portal Conexão Vivo. A votação popular será realizada entre os dias 23 e 30 de março de 2010. O resultado final com os 50 selecionados será publicado até o dia 5 de abril de 2010 .

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pelo portal. Leia o edital e consulte o regulamento.



Mais informações sobre todos os Edital Conexao Vivo 2010: http://www.conexaovivo.com.br/

Quem somos

Ginga P. Culture Business

Ginga P. Culture Business é uma empresa brasileira multifacetada, que atua nas áreas de música e cultura como selo fonográfico, distribuidora e produtora de eventos, além de suas atividades nas áreas de edição, de agenciamento de artistas e de criação customizada de projetos e espaços voltados para a música.


Postado por: Larianne Rocha Silva

Nenhum comentário: