Tudo pode ser contado. Logo, tudo pode ser encenado.
Nestas Quarta e Quinta feira no João Gilberto: NU DE MIM MESMO um espetáculo da Cia Teatro Autônomo.
COM
ADRIANO GARIB
EMANUEL ARAGÃO
JULIA LUND
MIWA YANAGIZAWA
ROSSINI VIANA JR.
DIREÇÃO E ROTEIRO de JEFFERSON MIRANDA
O confronto entre a fábula e o real é o novo desafio cênico proposto pela Cia. Teatro Autônomo, com o espetáculo NU DE MIM MESMO, que vai buscar no espectador histórias reais para serem "fabuladas" em cena.
O público é convidado a participar de uma reflexão sobre a necessidade que o homem tem de recuperar o afeto perdido na sua busca desenfreada em ser herói. O diretor deixa claro que não é improviso, mas apropriação criativa do real.
Intimista, o espetáculo NU DE MIM MESMO será apresentado no João Gilberto para um público limitado de 40 espectadores. Corra e garanta logo sua entrada!!!
O espetáculo “nu de mim mesmo”, da Cia Teatro Autônomo, selecionado pelo Programa BR de Cultura 2009/2010, conta com o patrocínio da Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.
Cultura é o conjunto de manifestações artísticas, sociais, lingüísticas e comportamentais de um povo ou civilização. Portanto, fazem parte da cultura de um povo as seguintes atividades e manifestações: música, teatro, rituais religiosos, língua falada e escrita, mitos, hábitos alimentares, danças, arquitetura, invenções, pensamentos, formas de organização social, etc. Uma das capacidades que diferenciam o ser humano dos animais irracionais é a capacidade de produção de cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário