10 de out. de 2011

Marcela Bellas é a finalista da segunda seletiva do Conexão Vivo Juazeiro












Ultima noite de seletivas acontece na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro. Os selecionados participam da etapa final a ser realizada nos dias 28 e 29

A segunda noite de seletivas do Conexão Vivo Juazeiro, na última sexta-feira (07), no Centro de Cultura João Gilberto, foi marcada pela diversidade de ritmos e estilos musicais.

Janela Brasileira presenteou o público com versões exclusivas de clássicos da MPB que passaram por ritmos como: samba, maxixe e baião. Já o grupo Vivendo do Ócio levantou o público com um rock versátil e pulsante. Mas foi Marcela Bellas, com sua voz doce e apimentada, um som leve e cotidiano, que encantou o público e os jurados e garantiu sua participação na etapa final do Conexão Vivo Juazeiro nos dias 28 e 29 de outubro.

Na próxima sexta-feira (14), acontece a última noite de seletiva de onde sairá mais um selecionado para a etapa final. Sobem ao palco: Secabudega, Tio Zé Bá e Apocalypse Reggae e Dubstereo Sound.

Uma quarta escolha, dentre as nove selecionadas, será definida por votação popular. O voto do público poderá ser realizado pelo portal do Conexão Vivo ou por SMS até o dia 16 de outubro. Para votar por SMS, basta enviar uma mensagem para o número 49810 com a palavra CONEXAO e o nome do seu artista preferido (Digitar o nome do artista sem espaço). Será válido apenas um voto por celular e a mensagem será tarifada a R$ 0,31 + impostos. O resultado será divulgado em 17 de outubro.

Mais informações: www.conexaovivo.com.br

E acompanhe as novidades do programa nas redes sociais:

www.youtube.com/programaconexaovivo

www.twitter.com/conexaovivo

www.facebook.com/conexaovivo

www.formspring.me/conexaovivo

Nenhum comentário: