29 de fev. de 2012

SAULO LARANJEIRA NO JOÃO GILBERTO



Cereja Produções apresenta Espetáculo “Assunta Brasil” 
com Saulo Laranjeira

O artista mineiro Saulo Laranjeira estará em turnê pelo estado da Bahia, apresentando seu espetáculo “Assunta Brasil!” em Campo Formoso, Senhor do Bonfim e Juazeiro, do dia 1º ao dia 4 de março.


“Assunta, Brasil!” é um voo cultural pelo nosso país e suas magníficas manifestações artísticas. Com humor e irreverência, Saulo Laranjeira ressalta a alegria e a espirituosidade dos brasileiros. Seus múltiplos personagens descortinam nossas várias identidades, o riso mais espontâneo, o linguajar e os costumes regionais – o velho vaqueiro Zé da Silva, a benzedeira Véia Messina, o caipira Geraldinho, o hippie Zé Roberto, o roqueiro Quelé, o maestro Sabiá, e o famoso Deputado João Plenário, que diverte os telespectadores brasileiros a cada semana no programa “A Praça é Nossa”, do SBT. O espetáculo conta ainda com a participação da atriz Lu Lopes.

A música é o pano de fundo deste espetáculo, em que podemos desfrutar de maravilhas do nosso cancioneiro popular, grandes clássicos da nossa MPB e da música de raiz. A poesia, tratada com a sensibilidade da interpretação de Saulo Laranjeira, toca fundo o público e fala das coisas que são comuns aos homens e seu tempo... “as coisas do porão”.



Divertido, criativo, alegre, descontraído e mágico; assim pode ser definido o show “Assunta, Brasil!”, de Saulo Laranjeira, um dos maiores intérpretes da nossa brasilidade.  Um tempinho para encontrarmos com as coisas do nosso país continental, que às vezes parecem tão distante de nós.






Centro de Cultura João Gilberto - 03 e 04 de março (sábado e domingo), às 20h
Ingressos antecipados: Portal SG (Posto Orla e River Shopping), Restaurante Monjopina no Bodódromo e Portal Zap em Juazeiro

Nenhum comentário: