30 de abr de 2015

II FESTIVAL DE REPENTE RAP E OUTRAS MODAS NO SERTÃO DI SÃO FRANCISCO 

O “ II Festival de Repente Rap e Outras Modas no Sertão do São Francisco” reúne feições das culturas no Território, congregando mestres, produtores, artistas, artesãos, grupos culturais, manifestações populares, repentistas, poetas e rappers.
O território de Identidade Sertão do São Francisco é composto por 10 municípios, na sua maioria, banhados pelo Rio São Francisco; destaca-se pela diversidade cultural e agrega elementos da cultura ribeirinha, sertaneja, rural e urbana.
O povo desta região se descobre forte, criando e reinventando seus modos e modas. Do pescador ao vaqueiro, das moquecas de peixes às buchadas e sarapatéis de bodes e carneiros, dos ternos de reis e congados às vaquejadas e corridas de argolinha, do batuque forte e solto do samba de “veio” ao dengo sincopado da bossa nova, do forró, da embolada, do repente ao gutural ritmo do rap e sua cultura hip hop.

Um comentário:

replicas relogios disse...

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras SP importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

telas mosquiteiras para idústrias de alimentos , telas mosquiteiras SP, telas mosquiteiras empresas químicas, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras SP