7 de nov. de 2011

Sarau e Show musical incrementam programação comemorativa aos 25 anos do Centro de Cultura João Gilberto









As comemorações do aniversário de 25 anos do Centro de Cultura João Gilberto já começaram e muito mais ainda vem por aí. Integrando a rica e diversificada programação que conta com espetáculos, debates, festival, oficinas, entre outros, acontece nos dias 08 e 09 de novembro um Sarau e um grande show com artistas regionais.

“As comemorações acontecerão durante todo o mês de novembro e estamos aproveitando à disponibilidade dos artistas, que colocaram de forma carinhosa os seus melhores espetáculos a disposição do CCJG, como forma de presentear todo o público da região que de alguma forma fez e faz parte desses 25 anos de história”, explica o gestor do CCLG, João Leopoldo Vargas.

De acordo com Vargas, o Sarau conta com a participação de várias representações culturais de municípios como: Senhor do Bonfim, Sento Sé, Remanso, Sobradinho, entre outros, e tem como objetivo, além de mostrar um pouco da produção cultural regional, promover uma discussão sobre a cultura na região.

“A programação do Sarau começa a partir das 17h do dia 08 de novembro e estamos trazendo o superintendente de Cultura do estado, Adalberto Santos, para participar desse bate papo. No dia 09 o show com os artistas regionais, começa a partir das 19h e conta com nomes como: Targino Gondim, Alan Cleber, Nilton Freitas, Maviael Melo e muitos outros. Convocamos toda a comunidade regional à participar dessa comemoração”, finalizou o gestor, acrescentando que toda programação é gratuita.

Nenhum comentário: