20 de mar. de 2012

ESPETÁCULO DE DANÇA DILATADO

NOS DIAS 24 E 25 DE MARÇO AS 20:30 HORAS NO CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO ESPETÁCULO DE DANÇA "DILATADO"




O coletivo deu inicio depois do Festival Vale dançar em 2011 na mostra de solos e duos, tendo como resultado da pesquisa, Dilatado. E nesse mesmo ano participou do 7º Aldeia do velho Chico. Em Janeiro de 2012 entramos na grade de apresentação do projeto janeiro Tem Mais Arte.

 O coletivo tem como objetivo principal se firmar como grupo e representar a cidade nos grandes festival de artes dentro e fora do estado. Criar autonomia e lutar pelos direitos dos artistas

SINOPSE


Em contração o corpo prepara-se para o que o espera, a íris alarga-se para num instante de arrepio, fazer um corpo dilatado. Nas frestas escuras do medo o corpo se move de forma rasteira, fragmentada, músculos e olhos dilatados á espera do por vir.
 DILATADO faz um inventário, coleciona diversos estados de medo, que servem de matéria para a construção coreográfica, propondo que os corpos acessem memórias escondidas e amedrontadas.
O espetáculo propõe que público e interpretes vivenciem situações de medo, para que em conjunto, repensem sobre os espaços ocupados pelo medo dentro de nos. 


INGRESSOS ANTECIPADOS E INFORMAÇÕES PELO NUMERO 87 8801 7620 (CLEYBSON) OU 87 8801 2691 (CAROL ANDRADE)

Nenhum comentário: