23 de mai. de 2012


SELEÇÃO DE PATROCÍNIOS A PROJETOS CULTURAIS, SOCIAIS, ESPORTIVOS, CIENTÍFICO-ACADÊMICOS E AMBIENTAIS DE 2012


A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), por meio do site oficial da empresa (www.bahiagas.com.br), publica o Edital seleção de Patrocínios a Projetos Culturais, Sociais, Esportivos,Científico-Acadêmicos e Ambientais de 2012. O valor global do investimento é de R$ 625 mil.
Os interessados terão o período de 16 de abril a 28 de maio para inscrever os projetos que deverão ser entregues na sede da Bahiagás (Av. Tancredo Neves, 450, Ed. Suarez Trade, 18oandar, Caminho das Árvores, Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, ou ainda pelos Correios, via Sedex ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.).
O objetivo da Companhia é difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos. Os patrocínios se darão por intermédio dos Programas Faz Atleta, Faz Cultura e também por patrocínios diretos.
Os projetos serão selecionados e aprovados por uma comissão de acordo com a categoria e critérios avaliados. O valor total da solicitação à Bahiagás não deverá ultrapassar o valor máximo de R$ 80 mil.

Nenhum comentário: