4 de jun. de 2013

IRMÃ SELMA E SEU TERÇO INSANO" O HÁBITO DE FAZER RIR COM OCTÁVIO MENDES

SUCESSO NACIONAL "IRMÃ SELMA E SEU TERÇO INSANO" O HÁBITO DE FAZER RIR COM OCTÁVIO MENDES NESTE FINAL DE SEMANA EM JUAZEIRO

Uma divertida história escrita e dirigida pelo ator Octávio Mendes (ator de ”A Praça é Nossa”, do SBT e um dos fundadores do Terça Insana) traz ao palco do Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro, “Irmã Selma e seu Terço Insano – O Hábito de Fazer Rir”. O espetáculo está em cartaz neste final de semana, 08 e 09 de junho (sábado e domingo) às 20h.

Com personagens engraçados, Octávio Mendes apresenta Irmã Selma, uma freira humorista; Mônica Goldstein, apresentadora de programa sensacionalista; Walmir, ex- gay – um cara que muda radicalmente sua vida; Maria Botânica; e Xanaína, uma cantora divertida. Esta e Irmã Selma são as personagens mais conhecidas de Mendes.

“Irmã Selma e seu Terço Insano” promete arrancar boas gargalhadas do público, ao longo de aproximadamente uma hora e meia de duração. A peça é recomendada para maiores de 14 anos de idade. Segundo o ator, o show pega leve, não é pesado, e sim puro entretenimento.

Octávio Mendes estreou no teatro com o trabalho “Camila Backer, Lives in Concert”, o qual lhe rendeu diversos prêmios de melhor ator. Contracenou ao lado do ator Ney Latorraca na peça “O Médico e o Monstro”, e esteve com Paulo Autran em “Rei Lear”. Também fez o musical “Ela é Bárbara”, com Tônia Carreiro.

Além de integrar o elenco de “A Praça é Nossa”, ele está na novela “Uma Rosa com Amor”, da mesma emissora. Na Rede Globo fez as novelas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Cor do Pecado”, e a série “Carga Pesada”, com os atores Antônio Fagundes e Stênio Garcia.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro João Gilberto. Garanta logo o seu!

Nenhum comentário: