6 de mar. de 2014

CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS

CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS,BANDAS E GRUPOS.



Inscrições  no centro de cultura João Gilberto de  13 de março a 03 de abril de 2014. Não fique de fora essa é a chance de divulgar seu trabalho artistas, bandas e grupo culturais. As inscrições só valem para pessoas físicas e jurídicas acima de 18 anos para  atividades ligadas a , musica ,dança, circo, teatro, manifestações populares.Apresentações artísticas de artistas, grupos e bandas nos Espaços Culturais da SecultBA


O que?
O credenciamento é uma forma de contratação direta adotada pela Administração Pública que certifica fornecedores para prestação de serviços. O sistema de credenciamento é balizado pela lisura, transparência e tratamento isonômico aos interessados, suas regras estão definidas no regulamento publicado em Diário oficial juntamente com a portaria, que o institui.
Pretendemos através do processo de credenciamento dinamizar a programação dos Espaços Culturais da SECULT, através da contratação de serviços artísticos de bandas, grupos e artistas para apresentações artísticas nos projetos e eventos realizados pela SECULT.
Como participar?
A inscrição se dará através de preenchimento de formulário disponibilizado abaixo nos postos de inscrição, enviados juntamente com a documentação descrita no Regulamento de Credenciamento, disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Cultura.
Como funciona o Credenciamento?
O Credenciamento de artistas, grupos e bandas, resulta em listas de credenciados por modalidades artísticas, cuja convocação será feita a partir da classificação do inscrito. As pontuações dos inscritos serão realizadas após análise da Comissão Permanente de Credenciamento e de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento.  O credenciamento possui três etapas:
1º Etapa: Inscrição dos interessados, aberta a cada seis meses;
2º Etapa: Habilitação e Classificação, que consiste na análise e classificação dos inscritos pela Comissão Permanente de Credenciamento e posterior divulgação da lista;
3º Etapa: Convocação dos credenciados, que acontece de acordo com o interesse, projetos e disponibilidade da Secult. Esta etapa é finalizada com a assinatura do Termo de Adesão firmada entre a SECULT e o credenciado.
Qual a validade do Credenciamento?
O credenciamento voltado aos Espaços Culturais da SECULT tem validade de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, com abertura de inscrições a cada seis meses (180 dias). O primeiro período de inscrições tem início no dia 13 de março e vai até o dia 03 de abril de 2014.
Quais as linguagens atendidas?
O Credenciamento abrange as linguagens de Música, Dança, Teatro e Circo, além de Espetáculos Infantis e Manifestações Populares.
Qual a abrangência?
As apresentações artísticas poderão ser realizadas em 17 espaços culturais administrados pela Diretoria de Espaços Culturais da SUDECULT, localizados em 12 Territórios de Identidade da Bahia. São eles: Fazem parte os seguintes espaços: Casa da Música (Salvador); Espaço Cultural Alagados (Salvador); Cine-teatro Solar Boa Vista(Salvador); Espaço Xisto Bahia (Salvador); Centro Cultural Plataforma (Salvador); Cine-teatro Lauro de Freitas; Casa de Cultura de Mutuípe; Centro de Cultura ACM (Jequié); Centro de Cultura Adonias Filho (Itabuna); Centro de Cultura de Alagoinhas; Centro de Cultura Amélio Amorim (Feira de Santana); Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima (Vitória da Conquista); Centro de Cultura de Guanambi; Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro); Centro de Cultura Olívia Barradas (Valença); Centro de Cultura de Porto Seguro e Teatro Dona Canô (Santo Amaro).
Quem pode se inscrever?
Podem participar do Credenciamento artistas, grupos e bandas, como pessoa física (maior de 18 anos) ou pessoa jurídica, com ou sem fins lucrativos, representante de, no máximo, 05 (cinco) artistas, grupos e bandas, residentes ou que possuam sede no Estado da Bahia e que tenha como objeto o exercício de atividades culturais.
Onde se inscrever?
As inscrições poderão ser realizadas de duas maneiras:
1-       Pelos correios, via SEDEX. O formulário de inscrição e a documentação deverão ser enviados, em envelope lacrado e identificado, conforme descrição abaixo:
SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA – SECULT
DIRETORIA DE ESPAÇOS CULTURAIS – SUDECULT
Comissão Permanente de Credenciamento
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro
CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.
2 – Fisicamente. O formulário de inscrição e documentação deverão ser entregues nos horários e locais de inscrição descritos abaixo, em envelope devidamente identificado.
Horário de recebimento: segunda à sexta, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00
EspaçoEndereço
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (protocolo)Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro. CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia. // Tel. (71) 3103-3278
Centro de Cultura de AlagoinhasRua Coronel Filadelfo Neves, s/n, Alagoinhas – BA.// Tel. (75) 3421-5608
Centro de Cultura Olívia Barradas – ValençaRua Maestro Barrinha, s/n, Graça, Valença – BA.// Tel: (75) 3641-3594
Centro de Cultura ACM – JequiéPraça Duque de Caxias – s/n, Jequié – BA.// Tel: (73) 3527-5256
Centro de Cultura de GuanambiRua Manoel Bandeira s/n, Guanambi – BA. // Tel: (77) 3451-9267
Centro de Cultura Amélio Amorim – Feira de SantanaAv. Presidente Dutra, 2222 Capuchinhos, Feira de Santana – BA.// Tel: (75) 3612-4516 // (75) 3622-4684
Centro de Cultura João Gilberto – JuazeiroRua: José Petitinga s/nº, Juazeiro – BA.// Tel: (74) 3611-4322
Centro de Cultura de MutuípeAv Dr Bartolomeu Chaves, 59, Centro, Mutuípe – BA.// Tel: (75) 3635-1457
Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima – Vitória da ConquistaAv Rosa Cruz nº 45 – Candeias, Vitória da Conquista – BA.// (77) 3424-4725
Centro de Cultura Adonias Filho – ItabunaPraça José Almeida Alcântara, s/n, Centro Jardim Ó, Itabuna – BA.// Tel: (73) 3211-6429
Centro de Cultura de Porto SeguroRua 15 de Novembro, s/n, Porto Seguro – BA // Tel. (73) 3288-1388
Teatro Dona Canô – Santo AmaroRua Imperador, nº142, Cais de Araújo Pinho, Santo Amaro – BA.// (75) 3241-1298












  









   Quando e onde será divulgado o resultado?
O resultado será divulgado 10 (dez) dias após a finalização do período de inscrição, no site da SECULT (www.cultura.ba.gov.br) e no Diário Oficial do Estado (www.doe.ba.gov.br).
Maiores informações: Diretoria de Espaços Culturais – (71) 3103-3278 / 3415

 Informações:

Email: cculturajoaogilberto@gmail.com

Facebook: culturajoaogilberto@gmail.com

Nenhum comentário: