10 de jul. de 2009

CESSÃO DE PAUTAS GRATUITAS

A Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB comunica aos artistas e produtores que disponibilizará pautas gratuitas nos espaços culturais da capital e do interior, nas terças e quartas-feiras dos meses de agosto a dezembro de 2009, de acordo com a disponibilidade de cada espaço. A iniciativa, que tem por objetivo o incentivo a produção local e a dinamização da programação dos espaços culturais FUNCENB, prevê a cessão de pautas exclusivamente para atividades artístico-culturais (espetáculos, shows, performances, mostras de cinema e vídeo, festivais, seminários, entre outras atividades, propostas por artistas, grupos ou instituições de caráter cultural).

Inscrição e critérios

Os interessados devem entrar em contato com os coordenadores dos respectivos espaços para solicitar a pauta. No ato de inscrição, o proponente deverá entregar sua proposta contendo ofício de solicitação de pauta para a atividade em questão, com as datas pretendidas; release; fotos e clipping se houver; e ficha técnica.

As propostas serão avaliadas por uma comissão interna, e uma vez aprovado o pedido de pauta, o proponente será informado, e deverá comparecer, até o prazo máximo de dois dias úteis, ao referido espaço, para assinatura de contrato.

É permitido solicitar no máximo oito pautas por espaço, com a antecedência mínima de 30 dias. Quanto aos ingressos, não deverão ultrapassar o valor de R$ 10,00 (dez reais) a inteira e prevendo meia-entrada, conforme legislação específica. A receita arrecadada será revertida para o proponente, deduzidos os devidos impostos, conforme lei vigente.

Nenhum comentário: