6 de out. de 2011

Tudo pronto para a segunda noite de seletivas do Conexão Vivo em Juazeiro




Depois do sucesso da primeira noite de seletivas do Conexão Vivo em Juazeiro a coordenação local do evento garante que está tudo pronto para a segunda noite de seletivas que acontece nessa sexta (07), a partir das 20h, no Centro de Cultura João Gilberto.

Nessa segunda noite do evento será a vez de Janela Brasileira, Marcela Bellas e Vivendo do Ócio disputarem uma vaga para a etapa final do Conexão Vivo em Juazeiro, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro. Uma mistura de ritmos e estilos que promete tornar a noite de sexta-feira juazeirense tão boa ou melhor que a passada.

Um corpo de jurados escolhidos pela Comissão Organizadora seleciona uma proposta por noite avaliando nos artistas itens como: diversidade cultural, singularidade, ineditismo e originalidade do conteúdo artístico, trajetória artística e cidadã do grupo, em respeito à história de cada envolvido e sua contribuição para a melhoria de sua própria música e do setor econômico onde atua, qualidade poética, rítmica, melódica e harmônica, entre outros

1ª seletiva - Na primeira noite de seletivas do Conexão Vivo Juazeiro, realizada na última sexta-feira (30), subiram ao palco Maviael Melo (BA), Matingueiros (PE) e Vendo 147 (BA). Quem compareceu ao Centro de Cultura João Gilberto, pode curtir a autêntica música brasileira nos seus mais variados ritmos e estilos. Uma mistura de roque, xote, ciranda, maracatu, afoxé e muitos outros sons não deixou o público parado. E foi a banda soteropolitana Vendo 147 que com toda a sua irreverência e um rock instrumental de qualidade, carimbou o passaporte para participar da etapa final no Conexão Vivo Juazeiro.

Escolha Popular - Uma quarta escolha, dentre as nove selecionadas, será definida por votação popular. A votação popular poderá ser realizada pelo portal do Conexão Vivo ou por SMS entre os dias 22 de setembro e 16 de outubro. Para votar por SMS, basta enviar uma mensagem para o número 49810 com a palavra CONEXAO e o nome do seu artista preferido. Será válido apenas um voto por celular e a mensagem será tarifada a R$ 0,31 + impostos. O resultado será divulgado em 17 de outubro.


Mais informações: www.conexaovivo.com.br

E acompanhe as novidades do programa nas redes sociais:

www.youtube.com/programaconexaovivo

www.twitter.com/conexaovivo

www.facebook.com/conexaovivo

www.formspring.me/conexaovivo

www.flickr.com/conexaovivo

SERVIÇO

Segunda Noite Seletiva Conexão Vivo Juazeiro

Data: 07 de outubro de 2011

Local: Centro de Cultura João Gilberto (Rua José Petitinga, s/n, Santo Antônio)

Horário: 20h

Entrada gratuita

Nenhum comentário: