3 de nov. de 2011

o palhaço e a bailarina

Diversão para toda a familia na abertura das programações do aniversário dos 25 anos do Centro de Cultura João Gilberto

Espetáculo Teatral
“O Palhaço e a Bailarina”
Roteiro e Direção: Elson Campos

RELEASE

O “O PALHAÇO E A BAILARINA”, conta de forma bem humorada o clássico mito da eterna paixão entre o pierrô e a colombina. Utilizando técnicas de clown e um balé borrado, o espetáculo traz aos palcos uma mistura de teatro e dança, romance e comédia num jogo de sedução tão puro e inocente, que vai contagiar a crianças, jovens e adultos.

O espetáculo tem como temática as problemáticas sofridas pelo ser humano, aqui representado pelo palhaço, que vai em busca de seus objetivos e se depara com o preconceito e com a falta de compreensão humana abordando temas como,  relação interpessoal, preconceito, frustração e reconquista dos valores humanos, tais como: amor, perdão e auto estima; ao mesmo tempo que questiona, “será que vale a pena mudar sua essência em prol de um objetivo?”

Com as coreografias de Ioná Pereira e as pantomimas do palhaço Xapulêta, O palhaço e a Bailarina dispensa o recurso da voz, todas as emoções e informações são passadas através da mímica, pantomima e dança.
Com duração de cerca de 30 minutos o palhaço e a bailarina é uma comédia para todas as idades.
Garantia de muita risada e também de muita comoção entre a platéia isso é o que garante os atores e o diretor do espetáculo ELSON CAMPOS.



O espetáculo teve sua estréia no palco do Centro de Cultura João Gilberto no dia 09 de Maio de 2009, com sucesso de publico e critica, O espetáculo é livre para todas as idades.

Dia 06/11 as 17:00 horas no Centro de Cultura João Gilberto
Inteira R$ 10,00 Meia R$ 5,00




Nenhum comentário: