6 de out. de 2011

Músicos baianos se encontram na segunda noite de seletivas do Conexão Vivo em Juazeiro.



Janela Brasileira, Marcela Bellas e Vivendo do Ócio se apresentam nessa sexta-feira, 7 de outubro. Ao final da noite, um nome será classificado para a etapa final que acontece em 28 e 29 de outubro

Está chegando a hora de mais uma rodada de seleção de artistas do Conexão Vivo etapa Juazeiro. As apresentações de três dos nove artistas selecionados por edital serão realizadas nessa sexta (07), a partir das 20h, no Centro de Cultura João Gilberto. A entrada é gratuita.



Na programação da segunda noite de seletivas, estão três representantes da produção musical baiana: Janela Brasileira, Marcela Bellas e Vivendo do Ócio. As três apresentações serão analisadas por um corpo de jurados que irão anunciar um entre os três nomes para participarem da etapa final do Conexão Vivo em Juazeiro.



As atrações formam uma mistura de ritmos e estilos que promete tornar a sexta-feira juazeirense tão boa ou melhor que a passada. Os rapazes de Salvador que compõem o Vivendo do Ócio fazem um rock nu e cru, e que já acumula várias premiações, mas com muita versatilidade, melodia e pulsação. Já o pessoal do Janela Brasileira desenvolve uma solução inovadora de integração entre o erudito e o popular, buscando levar a música mais elaborada ao grande público, cujo resultado é um trabalho original e criativo. Leve e cotidiano. É esse o som de Marcela Bellas, cantora e compositora baiana, influenciada por estilos como o samba, rock, dub, pop, trip hop e pelos versos de Caetano Veloso, e de tantos outros poetas da MPB.
Mais informações: www.conexaovivo.com.br


E acompanhe as novidades do programa nas redes sociais:
www.youtube.com/programaconexaovivo
www.twitter.com/conexaovivo
www.facebook.com/conexaovivo
www.formspring.me/conexaovivo
www.flickr.com/conexaovivo


SERVIÇO
Segunda Noite Seletiva Conexão Vivo Juazeiro

Data: 07 de outubro de 2011
Local: Centro de Cultura João Gilberto (Rua José Petitinga, s/n, Santo Antônio)
Horário: 20h
Entrada gratuita

CONTATOS:
Enfoque Comunicação
(74) 3611-0290 (74) 8809-4156 (74) 9138-3858 (74) 8806-7502 (74) 9141-2488 (74) 8819-0806

Nenhum comentário: