6 de out. de 2011

Prazo de Divulgação para a Agenda Cultural de Novembro encerra na amanha (07)


A Fundação Cultural do Estado da Bahia - Funceb já está trabalhando na produção da Agenda Cultural Bahia do mês de novembro 2011. O prazo limite de recebimento de material para divulgação na publicação é o dia 07 de outubro.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Funceb, para facilitar e organizar o envio do material são necessários os seguintes dados do evento: Editoria (identificação se o evento é de Música, Artes Visuais, Literatura, Cursos, etc); título; release (informações de quando será o evento, dia e horário); quem está realizando; onde será o evento; valor do ingresso; telefones para contato; imagens e fotos em arquivo jpg ou tiff, em alta resolução (acima de 300 dpi, o que significa um arquivo de imagem superior a 500kb).

A Agenda - é uma publicação que se dedica a difundir a programação cultural baiana em suas mais diferentes manifestações. Pautada por uma cobertura diversificada e democrática. É um veículo de comunicação aberto a todos os artistas, produtores e assessores que desejem divulgar eventos relacionados às diversas linguagens artísticas formais e aos mais variados campos do conhecimento. Por se tratar de um guia de cultura, passarão a ser publicadas apenas as programações que guardarem relação com produção cultural, bem como atividades arte-educativas e de formação acessíveis ao público geral.


Excetuam-se, portanto, atividades estritamente físicas, esportivas e/ou recreativas; terapias e tratamentos das medicinas; cursos regulares de línguas estrangeiras; reforço escolar das mais diversas disciplinas; aulas particulares; eventos fechados para convidados; cursos, palestras e oficinas de interesse restrito; e similares.

Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Comunicação da FUNCEB - Rua Frei Vicente, Casa 10, 2º Andar, Pelourinho, ou através dos telefones: (71) 3116-6781/6783.

Nenhum comentário: